11.27.2011

1# Carta para a tua amiga mais importante


Já mudas-te a minha vida.

A nossa amizade já não tem o mesmo significado que tinha antes, porque se antes éramos as melhores amigas, agora podemos considerar-nos irmãs do coração!

Contigo passei momentos únicos, divertidos, embaraçosos, malucos, diferentes!

Já tivemos os nossos momentos, como todas a amizades, mas sempre os superamos. Na altura em que me deixaste de considerar a tua melhor amiga, foi sem dúvida uma decilução para mim, não queria acreditar que depois de 6anos, iria ser assim que iria acabar.

Uma amizade que se prolonga há 8 anos e por muitos mais anos se irá prolongar, eu adoro-te e tu sabes muito bem disso, minha gaja tola já fazes parte!

Contigo... ONTEM, HOJE e PARA SEMPRE ♥

EU ADOROTE MUITO MINHA MOÇA *-*

1 comentário:

Anónimo disse...

obrigada :D