12.25.2011

E que venha o próximo!


Este Natal, não posso dizer que foi o melhor, foi como os outros Bom.
Recebi diversas prendinhas xp


(Uma das partes mais engraçadas foi quando abri uma das prendas e surpresa a
minha um livrinho do.. Justin Bieber ;$
Uns dias atrás tinha estado com quem ma deu, e estivemos a falar sobre as músicas do Justin, e devem ter percebido que eu sou, tipo, grande fã ;p
não posso dizer que não gostei, porq
ue acho que foi bastante querido, e não só o que conta é a intenção, né?)







E o vosso Natal como foi?

Muitas prendas?

1 comentário:

Anónimo disse...

LOOL!! xD
O meu Natal foi um bocado secante, pork nem tava tão ansiosa este ano...
Eu recebi um pijama todo verde (faz me lembrar o sporting, pa variar --'), 3 livros e chocolates de café xD Ao menos não me ofereceram meias, como no Natal passado xD

Uma pergunta se me premitires pôr aqui, como é que pusseste a música?? *-*

Bjos, e feliz ano novo *.*