2.19.2012


Carnaval ;D



Hoje foi ( ou ainda está a ser ) o cortejo no meu " sítio ". Eu , admito , não queria por nada ir ver , mas fui obrigada !
Quando chegamos tivemos logo que ocupar um lugar , senão não víamos nada . Passado um bocado passam umas grandes amigas minhas e eu fui com elas ( não tava nada planeado ) , uma delas foi com o namorado para um lado e nós as três fomos para outro . 
Resumindo tivemos a ver o cortejo todo , passaram vários colegas nossos e rimo-nos bastante juntas. 
Quando acabou ainda fomos ter com os " pombinhos " para assistirmos às danças e etc. mas os meus pais chamaram-me !
Apesar de ter sido obrigada ao início , não me arrependo de ter ido ver . 
( O tempo hoje está excelente , com Sol e com pouco vento . )

No vosso sítio já passou o cortejo ou não vai haver este ano ?
Alguém que se tenha fantasiado , ou esteja a pensar em faze-lo , de quê / quem ?

1 comentário:

Li$a disse...

podes seguir o meu novo blog com a onedforever?
toma o link:
http://fanficsbylisa-and-onedforever.blogspot.com/