3.29.2012

FIM ;c - ou não xp



Eu acho qeu vocês já sabem quem mo mandou , mas para que não acham dúvidas , foi a Li$a ;p

As perguntas da Li$a: 
1-Só estamos a fazer estas perguntas pra aí pela 5ª vez porque não temos mais nada para fazer pois nao?(Mas até é fixe) Acho que não xp
2-Pessoa mais importante da tua vida? Pessoa não tenho , tenho pessoas : pai , mano e mãe ( sem qualquer ordem )
3-Se pudesses excluir alguém ou alguma coisa do mundo o que/quem seria? Pessoas não excluía , mas talvez excluísse  ... ok , eu não sei ;p
4-De que cor é a camisola que tens vestida? Cinzenta
5-Em que estás a pensar? Que a pergunta só pede a cor por isso não perciso de escrever a minnie xp
6-Qual é o teu sonho mais frequente? Eu sou grande amiga dos One Direction e blá blá blá ;p
7-A que horas costumas dormir? De férias depende . Quando não estou de férias , lá para as 22h
8-Qual a última música que ouviste? Cimorelli - Milion Bucks
9-Qual é a tua música preferida? Marry You ( cantada pelo Glee )
10-Se pudesses mudar alguma coisa no meu blog, o que seria? A cor do " Diferente...just me li$a " ( não se nota muito bem )
11-Continuamos com o desafio? Não ;p

Ok , isto foi tipo , muito divertido . Mas já chateia um bocadinho ! 
Por isso só respondi ! É O F-I-M xp

1 comentário:

Li$a disse...

lol tmb acho que é melhor acabarmos, já agora, de que cor achas que devia ficar o diferente...just me Li$a?