3.25.2012


A
 
  1. Estás apaixonada? É correspondido? Não estou apaixonada 
  2.  O teu blog foi criado com que preposito? Desabafar , passar as minhas férias com algum entretimento . 
  3. Vícios? Imensos , roer as unhas , One Direction , blog , ....  
  4. De que te arrependes? Acho que não me arrependo de nada em especial . 
  5. A maior maluqueira que fizeste nos últimos tempos? Hum ... não sei ;$ 
  6. Os teus pais já te apanharam em alguma situação em foi mau eles terem aparecido (com amigas, rapazes,...)? Estava toda divertida a dançar e a cantar e o meu pai aparece , conta ? 
  7. Já tiveste alguma relação lésbica/gay? Não . 
  8. Qual é o teu ponto forte? Hum ... talvez , estar sempre a sorrir ! 
  9. Pintavas o teu cabelo? De que cor? Acho que não . 
  10. Já traíste algum namorado/a? Com alguém que o outro conhecia? Não ... 
  11. O que achas do meu blog? E de mim? O teu blog é simplesmente fantástico , e a minha opinião sobre ti também é bastante positiva , acho-te uma rapariga super querida e verdadeira ( pelo menos pelo que eu tenho percebido )


As minhas perguntinhas :
  1. És maluca por algum ( a )  famoso ( a )?
  2. Morrias por além ?
  3. O mundo ia acabar , só podias salvar uma pessoa , quem seria ?
  4. O que mudarias em Portugal ?
  5. F.C.Porto ou S.L.Benfica ?
  6. Tens oportunidade de escolher um super poder qual seria ?
  7. Tens uma mente perversa ?
  8. Alguma disciplina que sejas aluna de Muito Bom ? Qual ?
  9. Preferias irmãos ( ãs ) ou gatos ?
  10. Um dom ?
  11. Gostas do meu blog ?

Vou passar para : 
♥Just me...*-*♥
Dreaming Out Loud ☯
Capacidade de incompreensão
Leaf ( mais uma vez xp )

Quem quiser que tire , mas digam para eu atualizar o post .
E quem fizer ponha o link do desafio , no meu blog !

2 comentários:

A. disse...

ja me tinhas passado o desafio mas e sempre bom recebe lo. obrigada *.*

Marta Santos disse...

http://umpedacodeceu.blogspot.pt/p/desafios-d.html <- desafio 6 e muito obrigado querida c: