3.25.2012

 
A Libz , que é uma querida , ofereceu-me este selinho , obrigada . 

♥ Nome preferido : De rapariga gosto bastante do nome Isabella ( sim , é mesmo assim que se escreve ) de rapaz não sei -.-
♥ Férias de sonho : Hum ... Ir a Nova Ioque e passar lá bastante tempo . Para além dessa também gostava muito de dar a volta ao Reino Unido ♥
♥ Maior paixão : Família , amigos ( estes são tipo dãh xp ) , One Direction , Glee , Viajar , vir ao meu blogzito e visitar outros , Inglês , e outros tantos ;D
♥ Maior loucura que cometi : Sei lá (:
♥ Pior pesadelo que tive : Já tive bastantes , mas há um pesadelo que eu nunca esqueci ( tinha par'aí 6 / 7 anos ) sonhei que o meu irmão , que nessa altura era bebé , estava a ser perseguido por uma cobra . O mais estúpido desse " pesadelo " é que a cobra e ele tinham " obstáculos " que era ursos de peluches enormes , e eles estavam em cima de uma mesa -.- Yah , eu tenho sonhos assim , e apesar de agora não o considerar um pesadelo na altura acho que até comecei a chorar .
♥ Algo do qual me envergonho : De dar muitos erros e de confundir o uso de -s e -ss .
♥ Algo que me faz rir até começar a chorar : Eu estou constantemente a chorar de tanto me rir .
♥ O que gostaria que acontecesse amanhã : Que o meu irmão se portasse bem , e que o dia passasse devagarinho . Claro que tenho de fazer vários posts , at´porque , provavelmente amanhã vou dedicar-me bastante ao blog !

Sem comentários: