4.13.2012

E finalmente consegui vir ao blogzinho*


Sabem aquele teste que eu ainda tinha para receber ? Tive Muito Bom ( finalmente ) ;DDD 
Fiquei tão , mas tão contente , pois , é que eu no 6º ano tinha muito bons a inglês . Mas no 7º ano passei para o Bom . Eu esforço-me bastante para alcançar o Muito Bom , e finally !
Em relação à planta da sala , essa ainda não está pronta , provavelmente 2ªfeira , porque só hoje é que tivemos formação cívica . E eu vou ficar com o meu melhor amigo (: ( Sim , nós já sabemos onde vamos ficar e com quem , porque é a delegada e o sub-delegado que estão encarregues desse trabalhinho ;p )
Hoje é sexta-feira 13 , tive uma questão-aula a português e correu bem !

Textinho grande , né ? xp

E a vossa semaninha como foi ? Correu bem ?
Sexta-feira 13 , sorte ou azar para o vosso lado ? ;p
By the way , have a nice final friday  !

Sem comentários: