4.22.2012

O-D-I-E-I !! - muito mesmo
Hoje fui num "passeio" com a catequese , e correu bem . A única coisa que eu odiei foi quando eu estava , descansada , a ver uma ceninha com as minhas colegas um gajo pede-me o número e eu fiquei , tipo , porque ? o.O eu neguei e vem o colega dele a perguntar porque é que não dei e a dizer que o gajo tava triste , uma das minhas colegas começa a falar , a perguntar que idade é que eles tinham ( 19 e 16 - segundo eles , mas eu e  as minhas amigas , achamos que tinham mais ) e a falar outras cenas desse género , continuei a negar e disse que não dei porque não dou o número a estranhos ! Eles acabaram por sair dali , e nós também saímos . Mas o problema é que nós fomos por um lado , eles por outro e quando estávamos a passar por umas escadas eles estavam lá sentados , bem , eu acho que o meu bateu como se não houvesse amanhã , tava com bastante medo !
O que vale é que eu nunca mais o vejo ( espero ) :S 

Foi muito , muito , estranho !! De resto foi giro o dia ! ;D

Como foi / está a ser o vosso dia ?

Sem comentários: