4.29.2012

Selo* - pela Melany  


O nome é Liebster Award e as suas regras são:

1. Escolher 5 blogues recentes , com menos de 200 seguidores , para passar este  selo .
 - A Rapariga Inconformista
 - Capacidade de Incompreensão ( não é muiiito recente , mas eu gosto muito deste blog )
 - ♥Just me... *-*♥
 - Dreaming Out Loud ☯
 - Rapariga dos caracóis

2. Mostrar o agradecimento a quem nos atribuiu o selo , fazendo um link para o seu blog.
 - Foi a Melany ( do blog Leaf ) que me ofereceu o selo . Obrigada querida *-*
3. Colocar o selo no blog , listar os bloggers a quem se atribuiu o selo com os seus links e deixar um comentário nos seus blog para que tenham conhecimento do selo .
 - Feito
4. Partilhar cinco factos aleatórios sobre nós que ainda não se saibam .
 - Criei um tumblr á cerca de uma semana
 - Estou a escrever uma fic para publicar nas férias
 - Daqui a pouco vou ter de começar a estudar toda a gramática ( desde o 1º ano xp )
 - Ando na catequese
 - Sou portista ( mas gosto do Benfica e amo o Chelsea )

1 comentário:

Marta Santos disse...

Olá querida :)
http://umpedacodeceu.blogspot.pt/p/desafios-d.html
Vê o desafio 6 :D
Bjinhos**



PS: Estou a tratar de fazer o selinho*