6.16.2012

Bom ou Mau ?*

 
Ontem foi oficialmente um dos piores dias da minha vida ! 
Porquê ? 
 - Sim , foi ontem que acabaram as aulas e claro que estou feliz por estar de férias ! 
 - Vou ficar os 3 meses sem ver os meus colegas , porque vou ficar enfiada em casa com o meu maninho lindo . Bem , acho que nunca tinha chorado tanto como ontem , bolas ! 



 ; Não os vou ver durante 3 meses
 ; Alguns que andam comigo desde à bastante tempo ( uns 1º ano outros 5º ) estão em risco de reprovar
 ; Dois colegas meus , que eu adoro muiiiito , estavam a dizer que iam mudar de escola - mas depois desmentiram .

 ; Vou poder estar muitas vezes no blog , twitter e facebook
 ; A minha mãe disse que eu podia combinar um dia ir com elas ao cinema , elas virem a minha casa e elas disseram que eu ia dormir um dia a casa delas ...
 ; ESTOU DE FÉRIAS ;D


Como foi o vosso dia ?

1 comentário:

Slendy disse...

Hoy ♥ tudo bem? AMEI o seu blog,já estou seguindo. Podias tbm seguir o meu,sff? http://sweetlove-diiana.blogspot.pt/ Agradecia :) Brigada,bjinhos*