6.28.2012

Hello world*



Eu tinha-vos dito que " quinta " ( melhor dizendo hoje ) ia estar com umas colegas minhas , mas que elas não combinavam ... Bem , hoje de manhã estive a combinar com elas mas nada dava . Acabamos por ir dar uma volta pela zona , isso era o combinado mas saimos ligeiramente da nossa área de conforto , fomos ao McDonald's e comemos um gelado ...
Ainda tive uns minutos com umas colegas minhas .

Entretanto vim embora , fui um bocadinho para a piscina e vim atualizar o blog ( ainda não tinha postado nada hoje )


Como foi o vosso dia ?

Pois é Portugal ontem perdeu , foi uma injustiça ( e o Ronaldo fez questão de o dizer " para as camaras " )  . Amanhã faço um post maiorzinho sobre o assunto , não vou falar de futebol porque eu não aparto nada do assunto .

Até lá , o resto de uma boa tarde ( que cena pouco minha xp )

Sem comentários: