6.26.2012

Juro que não percebo* 


No último dia de aulas e antes disso elas diziam que íamos estar juntas e que iam fazer por isso , até pediram à minha mãe para eu ir para casa delas e coisas do género infelizmente não pude , agora eu tenho um dia disponível para estar com elas e elas não planeiam nada nem sequer se dão a esse trabalho .

Vai ser à ultima da hora que se vão lembrar e planear ...

O que estão a esquecer-se de mim ? São novas amizades , aquelas de verão que chegam ao inicia do ano letivo e desaparecem , que importam mais que as amizades de anos ?

Conseguem explicar-me o que é que está a acontecer com estas raparigas ?

Quanto á condição do blog , ainda não está terminado amanhã vou tentar acabar ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

Acontece sempre isso. Nem sempre essas promessas se cumprem, infelizmente.
Tenho uma amiga que vai mudar de escola, ela disse que ia visitar-nos todos os dias.
Não acreditei, ela vai ficar a 20 km de da minha escola, e ele de certeza que nos vai esquecer, e quando me vir na rua vai virar a cara fazendo de conta que não nos notou (se ela já faz isso agora...)...
Perdem-se amigos, ganha-se verdadeiras amizades.
As minhas amiga tb queriam ir acampar, resultado? Já não podes vir? Que pena! xD

Porque não marcas tu, alguma coisa? ^-^

Boa sorte.