7.25.2012

Oi*


A A faz anos amanhã então hoje á noite vou dormir a casa dela, acho que também vai I e a C como o ano passado, e depois amanhã vamos para umas piscinas.
Estou com um bocadinho de medo da reação da A, se ela está chateada comigo porque eu lhe disse que ficava magoado com o facto de elas o ano passado não me perguntavam quando é que eu podia ir aí, este ano que a R, I e M me perguntam é que elas "querem saber"..., ela perguntou se eu achava mesmo isso e eu disse-lhe que infelizmente. Ela respondeu-me "tábem!" e eu perguntei se o ano passado me perguntavam e ela disse-me que a minha mãe estava sempre a trabalhar e eu disse-lhe que ao sábado não está e ela disse que ao sábado tem que ajudar a mãe em casa.
Acho que foi aí que me apercebi que ela tem razão e pedi desculpa porque não sabia ela disse que por ela tá tudo na boa!

Mas eu não sei se é verdade, afinal estávamos a falar pelo face eu não sei como ela estava a reagir. Só espero que esteja tudo bem e normal. Mas como depois a I teve a falar comigo e eu disse-lhe o que disse á A e que esta me tinha aberto os olhos, e a I não reagiu mal nem nada, acho que não há problema...

Ok, isto já aconteceu à mais ou menos uma semana mas eu nem sabia como vos contar...
A minha vida é mesmo muito complicada, pelo menos para eu vos explicar assim.

Eu sei, o post está confuso...

Ah! Isto tudo para vos dizer que amanhã não vou postar nada xd
Mas sexta estou de volta, I guess ;D

E vocês como estão?

Sem comentários: