8.04.2012

Desafio das 100 perguntas :)



Foi a Li$a que me passou este desafio! Obrigada linda *-*

Será que respondes a todas as perguntas com sinceridade? Acho que sim...


1. Pensa na última pessoa que te disse "amo-te", achas que foi real? Acho
2. Eras capaz de namorar com alguém de 18 anos? Se gostasse mesmo do rapaz e ele de mim…
3. Quando foi a última vez que tu estiveste zangado e feliz ao mesmo tempo? Não me lembro
4. Eras capaz de sorrir para um estranho? Era
5. Existe alguém chateado contigo porque estás a namorar com a pessoa que estás? Não estou a namorar...
6. Hoje, ouviste alguma música que te lembra alguém? Não
7. O que tu estás a vestir no momento? Roupa!
8. Com que frequência ouves música? Every days
9. Sentes mais frio ou calor? Frio
10. Achas que a tua vida vai mudar drasticamente antes de 2013? Drasticamente, penso que não
11. És uma pessoa social ou anti-social? Depende…
12. Já beijaste alguém cujo nome começa com a letra "A"? Não
13. E que tal ‘R’? Não
14. Onde estiveste hoje? Em casa e fora de casa xd
15. Importas-te quando alguém fala mal de ti? Dependendo Yah! A não ser que esteja na brincadeira
16. Qual é o teu destino de sonho? Volta ao mundo.
17. Quando choraste pela última vez? Ontem
18. Já disseste a alguém que a amavas? Yah
19. Se pudesses mudar a cor dos teus olhos, mudavas? Não
20. Existe algum rapaz por quem farias tudo? O meu pai e o meu mano
21. Diz alguma coisa que tu não gostas sobre o dia que estás a ter. As pilhas da máquina estarem gastas xd
22. É fofo quando um rapaz beija-te na testa? Muito
23. Namoras com a última pessoa com quem conversaste? Não, fogo!
24. A onde estás sentada neste no momento? No sofá
25. Alguém regularmente (sem ser da sua família) diz que te ama? Sim
26. Já quiseste alguém que não podias ter? Já!
27. Antes de ires para cama na noite passada, com que pessoa falaste? O meu pai, conta?!
28. Ficas doente facilmente? Não…
29.Tens tatuagens? Não, mas espero vir a ter uma ;p
30. Alguém te odeia? Provavelmente….
31. Tens alguma garrafa de álcool vazia escondida em algum lugar no teu quarto? Não. Que estupidez xd
32.Gostas de assistir a filmes de terror? Não são os meus preferidos, mas até gosto
33.Queres colocar um piercing na língua? Não!
34. Se tivesses que apagar um ano de tua vida completamente, qual seria? O que tinha de acontecer aconteceu, não mudava nadinha
35. Sonhaste a noite passada? Sim
36. Quando disseste a alguém que a amavas pela última vez? Há uns dias, vale amor de amigas?! xd
37. Achas que vais estar casada em cinco anos? Eu espero bem que não!
38. Achas que existe alguém que tem uma atracão por ti? Acho que sim…
39. Achas que existe alguém a pensar em ti neste momento? Maybe
40. Tiveste um dia bom ontem? Sim, podesse dizer que sim. Passei o dia à espera da lista e ela não saiu…
41. Estavas num relacionamento 2 meses atrás? Não
42. Nas próximas 48 horas, vais sair com uma rapariga? Acho que sim
43. Alguém já te disse que nunca te queria perder? Yah
44. Qual a melhor parte da escola? As minhas amigas(os)
45. Tens fotos no teu facebook? Tenho
46. Passas bilhetinhos durante as aulas? Não
47. Repetes as coisas que fizeste na sua cabeça? Depende…
48. Estavas solteira no último verão? Yah
49. A tua vida agora é parecida com o que era dois anos atrás? Não!
50. O que devias estar a fazer neste momento? Nada
51. Odeias o último rapaz com quem conversaste? Não
52. És boa pessoa com toda a gente? Sou… ;)
53. Já gostaste de alguém que não esperavas gostar? Acho que sim…
54. Achas que podes sobreviver numa relação por seis meses e não trair? Acho
55. És boa a esconder sentimentos? Já fui melhor
56. Achas que amas alguém do sexo oposto? Tenho a certeza que sim
57. Já beijaste alguém cujo nome começa com a letra "J"? Não
58. Preferes ser amiga de rapazes ou raparigas? Dos dois, mas ás vezes prefiro estar com os rapazes
59. Algum dos teus amigos já te viu chorar? Yah
60. Odeias alguém? Odiar é uma palavra forte!
61. Como está o teu coração? O costume, a bater…
62. Existe alguma coisa sobre seu passado que tu odeias conversar? Acho que sim…
63. Já choraste por causa de um rapaz?
64. Quem provavelmente está a falar merda de ti agora mesmo? Sei lá! Espero que ninguém!
65. As tuas unhas do pé estão pintadas de rosa? Não
66. O teu próximo beijo será um erro? Acho que não
67. As raparigas amam quando os seus namorados choram, certo? Não sei… Isso não é um bocado chunga?!
68. As tuas calças já caíram em público? Que me lembre não
69. Com quem falaste ao telefone da última vez? Marta
70. Como estás, em termos de aparência, neste momento? Normal…
71. Existe alguém com quem consegues ser tu mesma? Existe!
72. Podes-te comprometer com uma pessoa? Posso…
73. Existe alguém do sexo oposto para quem podes falar tudo? Não…
74. Já te sentiste substituída? Já!
75. Já acordaste estranha? Ahaha, todos os dias xd
76. És ciumenta? Um cadinho
77. Namoros valem a pena? Se houver amor de ambos os lados, yah!
78. Estás a desistir de alguém? Pode-se dizer que sim…
79. Queres ver alguém agora? Agora, agora não…
80. O que vais fazer amanhã? Estou a pensar em ir ás compras de manhã e depois vir para o computador
81. Quem foi a última pessoa que tu choraste à sua frente? A minha família…
82. Existe alguém que nunca irás esquecer? Claro! Família, amigos…
83. Verão ou Inverno? Oh os dois, mas talvez mais o inverno
84. Se a pessoa que tu queres contigo agora estivesse contigo, o que vocês estariam a fazer? Tudo menos isto
85.Superaste o passado? O passado já foi, tá superado!
86. Já gostaste de um amigo do sexo oposto? Yah
87. Existe alguém a quem podes contar tudo? Felizmente ;)
88. Se o seu primeiro e verdadeiro amor batesse à tua porta com pedido de desculpas e presentes, tu aceitarias? Acho que ainda não tive um “primeiro e verdadeiro amor”
89. Se a última pessoa que tu beijaste aparece na tua porta às 3 da madrugada, deixarias entrar? Nunca beijei ninguém! ;$
90. Já gostaste de alguém que os teus amigos odiavam? Acho que sim, penso que não
91. Vais estar a namorar daqui a dois meses? Sei lá!
92. Conheces alguém com o nome Paulo? Yah!
93. Já beijaste alguém começado pela letra “D”? Complicada a resposta, né? xd
94. Estavas numa relação em janeiro? Yah, com a minha cama. Mas acabamos tudo porque eu estou apaixonada pelo meu computador…
95. Estavas feliz com a pessoa que gostavas em março? Yah, acho que sim!
96. A última pessoa para quem mandaste SMS é atraente? Super! ;D
97. De quem recebes SMS? De pessoas ;)
98. Se a pessoa que tu gostas dissesse que gosta de outra pessoa, o que dirias? Porque é que ele me ia dizer isso?!
99. Já beijaste alguém mais velho que tu? Quem criou isto tem uma panca por beijos FDS! (concordo com a Li$a)
100. Já beijaste sob fogo de artificio? A sério?! -.-

E finalmente acabei (:

Mentiste em alguma pergunta? Não ;D

Passar a 5 pessoas (e avisa-las):

Leaf
E não vou completar os 5 porque a Li$a já o tem, foi ela que mo passou, por isso...

1 comentário:

Melany disse...

Muito obrigada :)