8.03.2012

Despertador*


Eu, e provavelmente todas vocês, nas férias não uso o despertador só mesmo se tiver de fazer alguma coisa importante...
Então costumo acordar por volta das 11 / 11:30, hoje que eu estava a dormir super bem ouço o meu telemóvel a vibrar e a começar a tocar, porquê? Uma colega pediu disse á minha mãe para ver Você na TVI mas a minha mãe está a trabalhar por isso que teve de ver? Pois, eu! Lá acordei eu ás 10:07 (para ter tempo de abrir as persianas, descer as escadas, tomar o leite e obrigar o meu irmão a dar-me o comando, mas hoje até foi super fácil) Nós não sabíamos o que era e eu a escrever este post e começa a dar o que eu tenho de ver!

A Graça é mãe dos meus colegas (:
Já sabem um cadinho de mim xd
Não leva imagem porque eu tenho de ver ;s


1 comentário:

Unknown disse...

http://thingstoamazinggirls.blogspot.pt/ <-pode divulgar meu blog pfv!!!
e se quiser seguir...
ja sabe!!!
bjs