8.14.2012

Dia 06

Uma foto do teu super herói favorito e porquê

Admito que no inicio não sabia que super herói havia de escolher, mas depois tive um 'clic'.
Sem dúvida que a minha mãe é a minha heroína ela passou por tanto.
Veio de uma família um bocado pobre, passou por dificuldades, teve de começar a trabalhar com 10/11 anos e dormia em casa da patroa, os meus avós quando iam buscar o dinheiro não queria saber dela (nem de nenhum outro irmão), a patroa batia-lhe e ela teve de fugir de lá e outras coisas. Mas apesar de tudo o que passou, encontrou um homem perfeito. Não se deixa ir a baixo facilmente. É uma lutadora. 

É sem dúvida a minha heroína ;D

Escolhi esta foto, porque dizem que eu e a minha mãe somos bastante parecidas, de aspeto,(?) e eu acho que elas as duas são bastante parecidas...

1 comentário:

Amante Japonesa disse...

è uma grande mulher a tua mãe (: