8.21.2012

Dia 13

  Uma carta para alguém que te feriu recentemente (foto à escolha)

É um bocado complicado o desafio de hoje... 
É que eu não me ligo muito facilmente ás pessoas, talvez com medo que me magoem, então é um bocado complicado que alguém te tenha ferido recentemente até porque eu também não tenho estado com muita gente estas férias. Quer dizer a carta até podia ser para o meu pai, pelo que le me fez, para a R, para a IR, sei lá para quem mais, mas é que todas essas pessoas me pediram desculpa e já está tudo bem...
Mas pus-me a pensar e nada, fui procurar por pessoas no facebook, yah é estúpido mas é que eu não tenho grande memória então se eu visse alguma pessoa lembraria-me xd, e encontrei um amigo meu... Então aqui vai.

"Hey tu, sim tu, 

Apesar de nos conhecermos á bastante tempo nunca nos demos muito bem mas isso tinha estado a mudar aos poucos, desde que vieste para a minha turma... No fim deste ano letivo apercebi-me que podia confiar em ti e acho que tu percebeste o mesmo em relação a mim, estavas super abalado em relação á rapariga e por reprovares, e foi comigo que falaste, não dúvides da felicidade que eu senti ao saber que estava a recriar uma amizade. 
Pensei mesmo que eramos amigos, bons amigos, mas tu abristeme os olhos quando passaste por mim, quer dizer tu olhaste para mim e eu até te acenei, mas o que é que tu fizes-te? Nada! Simplesmente continuaste o teu camigo como se eu lá não estivesse... 
Espero que não faças isso com todas as pessoas que são amigas e estão com aluém que tu gostas...

With love, 
moi ♥ "


Eu bem que vos disse que não era nada de mais ;$

1 comentário:

Maria disse...

Tens um selinho no meu blog!