8.25.2012

E é hoje!*


Ok is somethin’ like that, eu não sou grande coisa aescrever grandes textos, principalmente os que demonstram sentimentos… Mas euvou tentar “falar” o que sinto, porque vale a pena e eu tenho ∞% de certezadisso (:

Hoje faz exatamente 1 ano que o Fireworks Dreams existe. Faz1 ano que vocês são parte de mim, parte enorme e são tipo super híper megaimportantes para mim, ok? ;p
Recentemente fui rever tudo:

- o primeirocomentário foi da Just Me, que atualmente sechama Beatriz…
- o meu primeiro selo foi da Catarina
- um blog que eu simplesmente amava, era tipo o meu exemplo,a blogger acabou com ele e eu deixei de lá ir, mas muito recentemente voltou a dar-lhe vida: Good Life 2012
- vejo mais comentários e começo a reconhecer bloggers,tipo, Make it possible, Angela ;), Olivia, Li$a, Díìh, Marta, J*, … (Algumas jánão têm o mesmo nome ;s)

O blog tem vindo a crescer, se calhar não muito rápido maspara mim esta velocidade é muito boa e um orgulho.
A todas vocês, desde asprimeiras seguidoras até às últimas, àquelas que me acompanham desde o início eàs mais recentes, a quem tem acompanhado de fora (sem comentar), como eu dissea todas e todos (sim, porque eu não seiquem está desse lado xd) um grande obrigado. É graças a vocês que eu estouafazer este post, porque sem vocês o blog não conseguia fazer 1 ano, se calharnem 1 mês, mas fez!
Vocês fazem todas(os) parte da minha vida, assim como osvossos blogs, mais uma vez um enorme obrigada.

Espero que o blog dure mais um bons anos ♥
E pronto, é isto: ONE YEAR BABYS ;D

E este é o 300 post, por isso é que não tenho postado muito xd

1 comentário:

Anónimo disse...

Espero que andes por cá durante muiiiiito tempo :)