8.06.2012

Guys + funny + stupid = boys in my class*


Estava eu descansada quando tenho um momento de inspiração, coisa que me acontece muitas vezes mentira!

Lembrei-me que os rapazes, da minha turma, são muito estúpidos mas também são engraçados!
O problema disso é que eles dizem alguma coisa estúpida, uma pessoa começa a ficar chateada e eles logo a seguir dizem uma piada... e pronto, lá se vai o meu momento mau! xd

Depois veem com perguntas idiotas, opá, daquelas que ninguém no seu prefeito juízo se lembrava de perguntar... Não estou a exagerar, juro! ;)

Só os rapazes da minha turma é que são assim?
Ai que vai ser da turma com uns dos reprovados que são assim um cadinho idiotas? sim acho que se pode chamar assim xd

3 comentários:

Anónimo disse...

Houve um tempo em que os rapazes da minha turma, faziam-se de deficientes mentais e de drogados. Só faziam coisas estúpidas, e movimentos à maluco. Irritava-me esse tipo de coisa, mas depois quando viam que já toda a gente tava farta daquilo, pegavam no seu sentido de humor para consertar as coisas, e não é que resultava?? xD

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Olha, houve algum problema na publicação do primeiro comentário que fiz neste post? É que recebi um mail muito estranho da Google. Não publico aqui nos comentários a mensagem, porque tem um mail de alguém, que não sei quem é.