9.01.2012

Dia 24

 Uma carta para os teus pais (foto à escolha)

"Eu sei que não é fácil aturar-me, que nem sempre fui simpática para vocês e que não vos agradeço ou digo o quanto vos amo todos os dias.
Foram vocês que me ensinaram a ser quem sou e são um grande exemplo para mim. Sim, estou-vos grata por tudo e por mais alguma coisa, pelo que fizeram, pelo que ainda hoje fazem, e pelo que vão fazer, pelo amor incondicional,pelo carinho, por tudo!
Se calhar, se continuasse, ficava aqui a tarde toda, ou não, porque eu não sou grande coisa a escrever os meus sentimentos por alguém. Mas vocês não são pessoas quais queres... 

Pronto, reassumindo, amo-vos sem fim ♥

With love, me"

2 comentários:

someone. disse...

foste nomeada para o 'Liebster Blog Award'. Para mais informações vai ao meu blog! :)

Anónimo disse...

Oh que amor. Infelizmente com os meus não é bem assim.