9.01.2012

Liebster Blog Award*

Obrigada à someone. e a Anonymou Girl que mo passou (:

O Liebster Blog Award é para bloggers com menos de 200 seguidores e as regras são:
- Cada pessoa tem de postar 11 factos sobre sim próprio.
- Responder às 11 questões que a pessoa que vos nomeou fez para vocês.
- Fazer 11 questões para as pessoas que vocês irão nomear.
- Nomear 11 pessoas com menos de 200 seguidores e enviar-lhes o link do vosso post.
- Ir à página dessas 11 pessoas e dizer-lhes que foram nomeadas para o Liebster Blog Award.
Quando forem nomeados têm de pôr este badge do Liebster Blog Award na página do vosso Blog.

 
11 Factos sobre mim

- Sou muito teimosa
- Sou 93
- Para além do voleibol, amo natação
- Riu-me bastante
- Sou do Norte
- Quero conhecer alguma blogger mais tarde
- Prefiro noite ao dia
- Não gosto nada quando as pessoas mentem, a não ser que tenha mesmo de ser
- Cada vez dou mais valor aos meus amigos verdadeiros
- Tenho fobia de cobras
   - Sou envergonhada

Comida preferida?
Arroz de cabidela ;)
Quem é a tua melhor amiga? E melhor amigo?
Não tenho melhor amiga, e o meu melhor amigo é o H*
Calções ou saia?
Calções
Quem é o teu ídolo?
One Direction e Austin Mahone
Tens animais de estimação? O que são e como se chamam?
1 cadela, Lala e 2 gatos, não sei são do meu irmão e ele está quase sempre a mudar xd
Gostas da escola?
Depende ;s
2 vícios?
1D e vir ao blog
Tens namorado?
Não...
Cantor preferido? 
Austin Mahone
Banda preferida?
One Direction
Animal preferido?
Cão

Qual é a tua série preferida?
Glee
Qual é o blog que mais visitas?
Ainda são alguns...
Destino de Sonho?
Volta ao Mundo
Ultimo filme que viste?
Rags
De que clube és?
Porto
Patins, bicicleta ou skate: o que preferes?
Patins
Qual é a coisa que mais gostas em ti?
Sorriso ;$
Em que ano andas?
Passei para o 9º
O que é que tens sempre na mala?
Eu não ando de mala...
Qual é a tua cor preferida?
Azul
Preferes saia, calções ou calças?
Calças

As minhas perguntas:
Canal preferido?
Já pensaste em eliminar o blog?
O que odeias?
Arrependeste de alguma coisa?
Se pudesses voltar atrás para que ano ias?
 Twitter, Tumblr, Facebook ou Ask.fm?
Uma palavra que te defina?
Cor preferida?
Uma memória de infância?
Para além da família, há alguém por quem fazias tudo?
Uma frase engraçada?


Os meus nomeados para o Liebster Blog Award são:
Os meus seguidores, quem quiser que tire, mas avise. 

1 comentário:

Anónimo disse...

Também sou super teimosa!