9.22.2012

Turma*


Já vos tinha tinha dito que entraram 5 reprovados, 2 de uma turma que se desfez e 1 de outra escola na minha turma?
Pois é, tem 1 dos reprovados que só de olhar para ele dá vontade de rir, ele a rir-se ou a falar é a mesma coisa. Uma das "populares" foi a que mudou de turma e é a minha colega na mesa, imaginem nós sossegados e ela "Yorker olha para a cara dele" e começamos a rir-nos, depois os que estão à nossa frente e atrás também se riem e pronto foi a semana toda risota!
Mas eu a I*, a IR* e a R* fomos falar com a DT porque não gostamos da planta, então fizemos uma nova, em que eu não estou nem perto do rapaz engraçado nem da popular xd

Gostam da vossa turma?

2 comentários:

Anonymous Girl disse...

ahahah a tua turma a até deve ser engraçada!Na minha estão só tres reprovados de resto já conhecia o pessoal todo.

Joana disse...

Nem por isso...
Muito obrigada pelo teu comentário, a sério, comoveste-me, obrigada pelo teu apoio ♥