10.05.2012

Pesadelo*


Não sei bem quando, só sei que foi esta semana, tive um pesadelo horrível: Eu fui aos comentários em moderação e tinha um a dizer mais ou menos assim "Wow eu tive essa conversa com a (meu nome)" e tinha sido um colega meu a fazê-lo fiquei nervosa e com medo que ele começasse a dizer a toda a gente. Eliminei os posts e mais tarde ia eliminar o blog, mas antes que o pudesse fazer tinha comentários de outros colegas.

Foi mais ou menos isto ;s
Só para mim é que era um pesadelo se acontecesse mesmo?
Bom feriado! (:

2 comentários:

Anónimo disse...

Para mim não era um pesadelo nenhum. Não tenho vergonha de ter um blogue e não é por me conhecerem e saberem que o blogue é meu que vou deixar de dar as minhas mais sinceras opinião sobre tudo :)

Anónimo disse...

oh porque tinhas medo que isso acontecesse? nao tenhas vergonha do teu blog! segui