2.11.2013

Desafio Alta Definição*


Em que consiste: (desafio inspirado no programa "alta definição", da SIC )
- Este desafio consiste em dizer 10 coisas aleatórias que gostam e, outras 10, de coisas que não gostam.

Regras:
- ser o mais aleatório possível
- ser o mais criativo possível ( não fugindo da realidade )
- não repetir os mesmo temas
- dizer o blog que vos desafiou 

Muito obrigada à -A, que foi quem me desafiou :D

Gosto de fazer, principalmente, as pessoas mais chegadas a mim sorrir
Gosto de sonhar
Gosto de viajar
Gosto dos One Direction e do Austin Mahone
Gosto de chocolate
Gosto de falar
Gosto de ouvir música
Gosto de ver o Glee
Gosto de dormir
Gosto de comer


Não gosto de falsidade
Não gosto de ver pessoas a fumar
Não gosto de muito vento na minha cara
Não gosto de ficar sem luz quando estou no pc
Não gosto de pessoas interesseiras
Não gosto de me faltar a imaginação quando preciso
Não gosto de não ter tempo
Não gosto de desiludir nem quem me desiludam
Não gosto de ser obrigada a fazer o que não quero
Não gosto de batota


Passo a qualquer seguidora(e) minha(meu) que queira, mas já sabem, têm de pedir primeiro :)

Sem comentários: