2.02.2013

Selos*


O Liebster Award foi-me dado pela -AThatGirl, obrigado às duas :D

Regras: 
- Lista com 11 factos sobre mim;
- Responder às 11 perguntas que me atribuíram;
- Nomear 11 blogs com 200 ou menos seguidores, colocar o link dos seus blogs neste post e avisá-los sobre o prémio;
- Fazer 11 novas perguntas às bloggers que nomeei para o prémio.

11 Facto sobre mim:
- Adoro dormir
- Gosto, bastante, de chocolate 
- Sou esquecida
- Amo inglês
- Ainda não sei o que vou seguir no secundário
- Um dos meus objetivos de vida é saber vários idiomas
- Sou feliz
- Gosto muito de aviões
- Colecciono porta-chaves de cidades estrangeiras por onde passo 
- Sou do Norte
- Acho que vou usar alguns destes factos para fazer posts ;p

Perguntas Propostas:

As da ThatGirl:
- Até onde foram por alguém ?
Sinceramente, não sei ;s
- Qual dos filmes da Disney é o teu favorito?
Peter Pan
- Imagina que o mundo realmente acabava diz uma coisa, e apenas uma coisa, que farias.
Dizer às pessoas que amo que as amo ;)
- Descreve te em 3 palavras.
Ligeiramente envergonhada, divertida principalmente com os que conheço, sonhadora ;D
- Qual é a tua serie de tv favorita ?
Glee ♥
- Tens algum amor impossível ?
Acho que sim 
- Qual/Quais foram as piores experiências da tua vida ?
Todas as experiências foram boas, porque me enriqueceram mentalmente. E não me lembro de nenhuma que tenha sido má ;p
- Qual o lugar onde gostavas de estar agora mesmo ?
Nova Iorque 
- Qual foi a coisa mais bonita que te disseram ?
Adoro-te (vindo de várias pessoas importantíssimas para mim)
- Família ou amigos ?
Família e amigos :)
- O copo esta meio cheio ou meio vazio ?
Não sei ;p

As da -A:
-1 Porque decidis.te criar um blog?
Principalmente porque estava aborrecida
-2 Qual era o teu objetivo ao criar um blog? Alcanças-te esse objectivo?
Fazer alguma coisa nas férias, escrever melhor e depositar um bocado de mim. Sem dúvida :)
-3 és feliz com a vida que tens?
Muito feliz! :D
-4 quem mais admiras?
Os meus pais 
-5 mudavas alguma coisa em ti?
Acho que sim, mas sou feliz da maneira que sou por isso vou dizer que não ;p
-6 Descreve um dia na tua vida
Demasiado complicado, mas resumindo parte deles tem os seus altos e baixos mas também acabam sempre por ficar no cimo :)
-7 gostavas de ser famosa?
Maybe...
-8 o que mais gostas na vida?
Muitas coisas ;p
-9 namorado ou amigos?
Por enquanto só os amigos 
-10 Gostas de moda?
Pode-se dizer que sim.
-11 Praticas algum desporto?
Sim!



Blogs que nomeio:
Os meus seguidores que quiserem. Mas avisem primeiro!

Perguntas paras as bloggers:
- És feliz de verdade? 
- Qual é aquela comida que não dispensas por nada?
- Que é que vais seguir/seguiste na secundária?
- Cor preferida?
- Costumas ler? Qual foi o livro que mais te marcou?
- Tens uma vida atarefada ou nem por isso?
- Telemóvel, computador ou televisão? Qual é que dispensarias?
- Qual foi o melhor presente que já recebeste?
- Twitter, Tumblr ou Facebook? 
- Um defeito e uma qualidade tua?
- Música que mais gostas?


Regras:
- Mencionar o blogger que te passou o selo: ThatGirl Obrigada :)
- Dizer a idade do teu blog: 1 ano, 5 meses e 7 dias 
- Oferecer a 6 pessoas com menos de 200 seguidores e avisar os blogs em questão : Como disse no selo de cima, qualquer seguidor meu que queira, basta avisar 

Sem comentários: