3.18.2013

Selo "Words & Letters"*


A Believe :) é uma querida e passou-me este selo :)


Regras :
Responder às perguntas propostas pelo autor do selo.
Visitar o site onde o selo foi criado.
Passar o selo a, pelo menos, dois outros blogs e avisar os donos.

Perguntas :
- Gostas de ler? Depende da minha disposição, mas normalmente sim ;p
- Qual o teu livro favorito? Não sei, ainda são alguns...
- Tens algum(a) autor(a) favorito? Acho que posso dizer que é o Nicholas Sparks :)
- Qual o género literário que preferes? I don't know, aqueles de teenagers e assim ;p
- Gostas de escrever? Sim.
- Como descreves a leitura? Achas-a essencial ou dispensável? Acho-a bastante essencial, é um género de entrada para um outro mundo.
- Qual o teu sonho? Viajar por ai ;p
- Se fosses para uma ilha deserta, levavas contigo um livro ou um caderno? Se for sim e se a resposta for "livro" qual seria? A resposta é caderno.
- Porque decidiste ser blogger? Já escrevi isto umas quantas vezes, mas pronto volto a dizer, para além do enorme tédio que estava a passar nas férias e de o querer acabar, foi também uma maneira de desenvolver a minha escrita.
- O que te fascina mais: o poder das palavras ou a arte de escrever? O poder das palavras :)

Blogs a que passo o selo:
Wendy ♥
Anonymous Girl
Se mais alguém quiser é só avisar primeiro :)

1 comentário:

Anonymous Girl disse...

desculpa princesa, mas eu não faço desafios :/ só fiz aquele porque achei interessante