1.30.2014

No Metro*


Desde à uns meses para cá que andar de metro se tornou parte da minha rotina. Como sabem, lá andam imensas pessoas e como é normal ouço e vejo muitas coisas que elas dizem e fazem, ou enquanto estou à espera ou já lá dentro. Decidi criar uma vez por semana um post que vos desse a conhecer alguns temas de conversa ou algumas das coisas que vejo. 
A rubrica vai-se chamar "No Metro" e acontecerá todas as quintas-feiras. 
Espero que gostem e também podem "participar", se quiserem. 

(Não conheço nenhuma rubrica como esta mas, caso conheçam avisem-me para que eu elimine a minha ou algo assim)

2 comentários:

C. disse...

Por acaso é raro eu andar de metro o que é um dos transportes mais usados aqui na minha cidade :p

r: não vale a pena, eles não cedem :(

Valentina disse...

Boa ideia :)
Gosto!