2.12.2014

Desabafo #7


Apesar de o ter considerado meu melhor amigo, nunca fomos daqueles que partilham todos os seus segredos e mais alguns no entanto, é dos pouquíssimos que nunca me abandonou e que sempre soube que quando me dizia que eu era importante, é porque era mesmo.
Mas agora, como raramente estamos juntos, sinto que ele já quase não quer saber de mim, quando lhe mando mensagem no facebook é um bocadinho seco e quando estamos juntos não sinto que esteja 100% contente. 
Mas bem, só espero que ele esteja bem, que saiba que estou aqui para tudo e que é daqueles amigos que não quero mesmo perder.

2 comentários:

Jessie disse...

Cada amizade tem o seu "feitio" :)

Dalma disse...

Adoro a forma como te "abres" aqui no blogue (que isto não soe perverso ahah) e como expressas as coisas pessoais, dessa forma. Adoro, estou-te a seguir :)