3.24.2012

Este post não era bem daqueles que seria habitual eu escrever , até porque é raro eu estar a par destes temas . Mas a menina Ana pediu para ir ver o último post dela , e eu como sou uma querida xp , fui e li o post .
 Acho que vale a pena lerem , e na minha opinião não é perda de tempo . Ás meninas e aos meninos por favor partilhem , para que ele se torne popular e ajude milhares de pessoas ( o texto que se seguirá não é da minha autoria )
" Kony criou uma organização, LRA, que para manter o controlo do país, rapta crianças, de ambos os sexos, onde os obrigam a lutar por Kony, quando eles resistem a fazer o que eles querem matam-nos, Kony, é dos criminosos mais procurados pelo mundo, os movimentos criados pelo ICI (Invisible Children Inc) já conseguiram chegar muito longe e libertar/salvar muitas crianças, mas Kony continua solto, apesar de já terem o apoio militar dos EUA e de famosos, daqui a um mês (20 de Abril) provavelmente podem começar a ver o rosto de Kony em telejornais, ou cartazes, porque precisamos de torná-lo famoso para poderem capturarem Kony e fazerem justiça e temos que começar agora, 2012 é o ano em que este pesadelo vai acabar. Há quem acredite que Kony ainda não foi capturado porque 99% da população mundial não o conhece, por isso, aqui deixo o meu contributo para esta luta. " - Ana 


1 comentário:

Ana disse...

Obrigada, és uma querida.
Beijinhos, Ana.