5.11.2012



Este selinho foi-me oferecido pela Angela ;) , obrigada querida *-*

Regras:
  1. Dizer 7 factos sobre ti ( dos quais 3 são mentira ) ;
  2. Desafiar os seguidores a descobrir quais os 3 que são falsos ;
  3. Fazer um post a denunciar as tuas mentirinhas uns dias depois ;
  4. Passar o desafio , bem como o selo , a 5 seguidores que consideres merecedores , e a quem queiras agradecer o carinho que têm tido contigo ;

Os 7 factos :
  1. A minha disciplina preferida é ciências 
  2. A minha série favorita é Glee 
  3. Já fumei
  4. Tenho uma irmã e dois irmãos
  5. Sou uma Directioner e tenho orgulho disso 
  6. Adoro as minhas seguidoras 
  7. Jogo voleibol
Agora digam-me as falsas ...

Passo este desafio :

3 comentários:

Anónimo disse...

Acho que os factos 1,3,4 são falsos. ^-^

Marta Santos disse...

1-3-7 ???
Bjinhos*



http://umpedacodeceu.blogspot.pt/p/selinhos-d.html

Li$a disse...

obrigada :)
Tenho a certeza que a 3 e a 4 são falsas e como pelo que sei a única falsa que resta é a 1