5.06.2012

Fiquei tão feliz*


Esqueci-me de vos contar uma coisinha importante que aconteceu ontem ...


Ontem , pela primeira vez , no ano letivo todo , ganhamos todos os sets  . E a melhor parte é que ganhamos a umas gajas que se tinham metido connosco no último jogo . 

Possivelmente , quem leu o inicio pensou em milhares de coisas , mas de certeza que não lhes ocorreu que seria isso .



Apesar de o facto de termos vencido tenha sido importante , também fiquei feliz por uma grande , grande amiga ter ido ver o jogo e me ter pedido desculpa - tipo , quando uma do nosso grupo começou a namorar e outra reprovou , ficamos só nós as duas e ela começou a aproximar-se bastante de uma popular e as conversas que elas tinham ou era sobre coisas que para mim eram completamente desinteressantes o sobre coisas que aconteceram entre elas para além disso ela não ia comer na cantina . Comecei a comer e a andar com duas colegas que conheço á imenso tempo .
Ela acha que a culpa de nos estarmos a afastar é minha porque a deixei sozinha ...
( Sim , eu tinha mesmo de escrever isto xp )

1 comentário:

A. disse...

tenho um selo :D