6.22.2012

Hi*



Hello lovely followers ! 
Pois é , domingo faço anos e vou passar o Sábado em casa dos meus padrinhos para eles me comprar a prenda , sendo assim não vou ter possibilidades de postar no Sábado . 
Domingo prometo que vou tentar postar a dizer como correu o fim-de-semana . 

Hoje vai ser a reunião e vou receber as minhas notas , talvez consiga vir fazer um post rápido a dizer-vos quais foram . ( Já soube de algumas , porque os meus colegas fizeram questão de mas dizer ;D ) 

Se não conseguir postar mais nenhuma hoje , bom Sábado ! (:
JÁ É DOMINGO ;p

Como estão a ir as vossas férias ?

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu ainda não sei as minhas notas, pois, hoje como foi o exame do 6º ano, as notas vêm mais tarde :/
Não te dou os parabéns já, porque dizem que dá azar (como se fosse verdade, mas vou apostar pelo seguro >.<')

Bjos*