6.22.2012

Oi* 


Tenho de escrever este postzinho bem rápido !

As minhas notas tão boas ( para o que eu costumo ter e para a aluna que eu sou : 4 ) .
Tive 4 a tudo excepto a Visual e a Física que tive 5 .Estou feliz com as notas até porque supostamente ia ter 3 a ciências .

Fiquei a saber que um colega meu , tinha pedido para mudar de turma , chegou a escrever uma carta e tudo mas depois rasgou-a . Fiquei um bocado triste , ele ás vezes consegue ser um parvalhão , é daquele tipo de rapazes que se armão em garanhões tão a ver ? , mas ele também consegue ser muiiito fixe é uma pessoa de climas ;p

Só reprovaram 4 , eu digo só porque no inicio do 3º período estava metade da turma em risco de reprovar ...

Bem , e as vossas como foram ? (:

1 comentário:

Li$a disse...

Parabéns ;)
(sim eu lembrei-me :))
Bjnho* grande