7.13.2012

Irmão*

Ele estava a ver umas imagens no google sobre carros e, não me perguntem porquê, apareciam imagens engraçadas e uma delas é esta:

Ele mostrou-ma a rir-se e eu para pegar com ele perguntei-lhe qual era a piada, ele ficou todo atrapalhado:
[Foi mais ou menos assim]
Ele: Eles estavam a curtir na cama
Eu: O que é isso de curtir?
Ele: É amor
Eu: Amor?!
Ele: Sim, aquilo que as pessoas fazem juntas
Eu: O que é que elas fazem?
Ficou por aqui porque ele começou a atrapalhar-se e desistiu de me "explicar" xp

Estes momentos do meu irmão são mesmo excelentes para eu e os meus pais nos rirmos, ele fica super atrapalhado ;p

Alguém com irmão mais novo?
E mais velho?
Irmã?

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu sou a irmã mais nova e por isso, quando me dirijo a essas, são EXATAMENTE assim comigo. Dá uma raiva ¬¬

Maria disse...

Tenho uma irmã mais velha chata como tudo é do blog cenas absolutamente quotidianas.

Li$a disse...

ahahahah eu tmb tenho um mais novo, quantos anos tem o teu?

Li$a disse...

5 xd