7.12.2012

Hoje trago um desafio oferecido pela Díìh. Obrigada *-*

Escreve uma característica de que mais odeias no blog. 
Resposta: Não carregar as imagens no Google Chrome (pelo menos no meu)

Escrevo cinco factos sobre ti.

Este ano só fui à praia uma vez e foi para ir cumprimentar umas colegas.
Tenho algum jeitinho para desenhar
Já pratiquei natação, mas tive de sair por causa da falta de tempo 
O meu canal preferido é a FoxLife
Adoro a série Numa Casa de Rapazes

Responder às seguintes perguntas:  

Se fosses viajar para onde gostarias de ir?
Resposta: Dar a volta ao mundo seria fantástico, mas por enquanto estou de olho na Europa, principalmente Reino Unido, e em Nova Iorque (:
   
Se estivesses sozinha em casa, o que gostarias de fazer? 
Responder: O costume. Dormir, comer, estar no PC e ver TV

Preferes verdade ou consequência? Porquê? 
Resposta: Verdade, afinal normalmente vai sempre dar às consequências.

Qual o teu sítio secreto que gostarias de estar, sem ninguém? 
Resposta: Num sítio calminho, sem ninguém para me chatear. Um lago rodeado de árvores.

Passar a quatro blogues: 

Quem quiser que tir, mais uma vez escrevo não tenham medo ou vergonha mas só peço que avisem ok? 

Avisar os blogues, a que passas-te o desafio.

Sem comentários: