7.11.2012

Lembrou-me agora* - Tanks Díìh

ODEIO a minha escola!
Eu antes não gostava, mas agora odeio-a com todas as letras!

O que é que se lembraram de fazer?
  Do 8º para o 9º temos 3 opções: Tecnológica, Visual ou Música.
  Eu tinha a certeza que ia escolher Música.

  A minha querida escola lembrou-se de tirar Música, e vamos ter Visual e Tecnológica já nem temos opções de escolha...
Não é que eu odeie Visual, afinal as minhas melhores notas são as de visual, mas é injusto.
No 7º e 8º metade da turma tem metade do ano letivo música e a outra metade tecnológica e depois a outra metade do ano letivo trocamos.

No 7º a nossa stora de música deu guitarra á segunda metade da turma e nós, as da primeira metade, demos sobre a música dos diferentes locais de Portugal (super interessante -.-). Nós ficamos chateados e dizíamos-lhe que era injusto ela respondeu-nos que no 8º íamos trocar as matérias, o que é que aconteceu a storinha queridinha que me tirava do sério** não nos deu aulas, melhor saiu daquela escola...
** O porque de eu adorar tanto esta storinha? Eu não me consigo controlar e quando alguém se ri para mim é contagiante e também me começo a rir, conclusão os meus colegas cozavam(?) por ela ser sopinha de massa, eu ria-me e ela mandava vir comigo. As minhas notas nos testes? negas! O que me valia era a flauta.
Faz sentido eu não gostar dela?


Alguém que lhe tenha acontecido o mesmo?
Faz sentido, não faz?! 

1 comentário:

Anónimo disse...

tenho um selo pa ti no meu blog :)