8.09.2012

Here I am*

Aqui estou eu a escrever-vos este de post, querem adivinhar de onde?
Não, vale a pena não iam chegar lá! Não vos estou a insultar, mas é que ainda nem eu acredito...
Pronto, mas vou mas é responder. Estou em casa!
  Sim, em casa!



Foi assim...

Saímos de casa eram 3:30, mais ou menos, estávamos a ir muito bem já não faltava muito para chegarmos a Espanha e paramos numa estação de serviço, para ir ao wc e o meu pai se "esticar" um bocadinho. O que é que o meu pai nos diz?! Que se está a sentir um bocado mal, a minha mãe começou logo a dizer que já sabia que ele não estava bem e blá blá blá... E eu?! Bati mal, comecei a chorar mas a chorar mesmo! Não consegui parar simplesmente...

É sempre a mesma coisa, o meu pai tem problemas de vesícula então começa a dor-lhe a barriga e enjoa... Á dois anos fomos, também de carro, a Paris e a Londres e na vinda paramos no Futuroscope e não podemos estar lá muito tempo porque o meu pai se estava a sentir-se mal! O ano passado íamos para o Algarve e o meu pai umas horas depois de sairmos de casa sentiu-se mal!

O que mais me magoava é que o meu pai se estava a sentir culpado e estava a dizê-lo, tipo, eu não queria velo triste por me ver triste, mas é que eu estava e estou mesmo abalada! A a pedir-me desculpa, a dizer que não foi por mal e que por ele tínhamos ido mas que estava mesmo mal, eu continuava a chorar e dizê-lhe que não tinha mal que o compreendia... E a verdade é que compreendo, mas não quero!
Viajar é algo que eu amo, e passo o ano a estudar depois passo dois meses a aturar o meu irmão e a viagem é para eu relaxar de todas as confusões e tudo mais! 


Agora está o meu pai a descansar e a melhorar e eu a escrever-vos enquanto tento não chorar...
Tenho de ser forte, né?

É mesmo azar, bolas!

Já vos aconteceu ter tudo planeado e depois acontecer alguma coisa que vos impeça?

2 comentários:

Li$a disse...

Hey coitada...mas sê forte!
R: é, essa gajas devem achar muita piada a esse tipo de fotos... -.-

Joana disse...

Xii, que azar :x