8.13.2012

#OlympicClosingCeremony*


Foi magnífico, lindo, perfeito, isso perfeito!

A minha parte preferida foi quando os One Direction cantaram, eu não tinha a certeza quando é que iam ser eles então estava super nervosa, quando os vi e ouvi, opá, foi inevitável escorreu-me logo uma lágrima pelo rosto... Foi um conjunto de emoções, todas positivas, de orgulho!

Desculpem lá mas eu tinha de os por  ;D

Todos os outros também deram um show, sem dúvida. As bandeiras a entrarem, e eu a voltar a sentir orgulho mas desta vez de Portugal, porque apesar de não termos ganho muitas medalhas lutamos!

Estava mesmo á espera que os Coldplay aparecessem, porque eles são uma grande banda e até posso ser Directioner, mas os Coldplay ainda são a melhor banda do mundo e da Grã-Bretanha (claro que os 1D veem logo a seguir).

E a bandeira vista de cima? *o*
Quando cantaram o hino vieram-me as lágrimas aos olhos, até podia não ser o nosso mas também é lindo como o meu pai disse: "O nosso hino é o mais bonito, mas este vem logo a seguir" (foi mais ou menos assim ;$)
E depois ainda tivemos um bocadinho do Brasil, em que apareceu a calçada portuguesa que está no Brasil.

Foi perfeito! Não tenho muitas mais palavras!

Digam-me o que é que acharam?
Qual foi a vossa parte preferida?

4 comentários:

Catarina Malik disse...

Era para ser os 1D, mas cheguei tarde a casa, porque estava transito e não os vi :(
Mas gostei do Ed, e da parte do Jony leoni ou lá como se escreve, estava fantastico!

Mariana disse...

A parte dos Kaiser Chiefs, os The Who, o Freddie Mercury (yap vieram-me as lágrimas aos olhos, pois tanto eu como o meu pai estava-mos a cantar), a Jessie J a cantar Queen, e o Ed Sheeran a cantar Wish You Here, não foi por ele (não sou grande fã) mas sim pela música, é uma das minhas favoritas all time, e também o John Lennon!

Li$a disse...

foi mesmo perfeito!!
Eu tinha a tv ligada mas nao estava a prestar mt atençao pq tava a gravar , tava no quarto , mas quando comeceia ouvir o refrao aii jasuus fui logo ver!

Unknown disse...

1D ♥♥ também amei o Ed sheeran