8.26.2012

Tipo...*


Todos os dias vejo mais pessoas a pedirem para lhes fazerem perguntas (ask.fm) e menos a pedirem para seguir o tumblr.

Tipo, o tumblr virou moda todo o mundo criou um, agora é o ask.fm, já vejo um nº grandinho de pessoas "apaixonadas" por nuttela (?). Digam-me uma coisa também vai virar moda, ou é só as pessoas da minha "zona" ?


8 comentários:

Edna disse...

Desculpa estraar o teu nº perfeito de 111 seguidores mas queria muito seguir o teu blog :P Podes passar pelo meu please?

Li$a disse...

ahahah concordo, tipo eu nao tenho ask.fm nem pretendo criar , mas se tiver vai ser so mesmo para mandar ask's tipo para famosos, quanto ao tumblr, eu já conhecia antes de criar: ia la buscar fotos para o blog etc. ate que decidi exprimentar!É viciante, por isso e que tenho e nao por toda a gente ter.
Agora nutela, isso e e sempre foi uma grande paixao +.+

Melany disse...

Não como nutela, nem tenho tumblr nem ask.
Sim, a dos EUA já me enjoa um bocadinho

Anónimo disse...

Não tenho tumblr nem ask [é moda, como dizes, vai passar] mas recorro aos tumblrs por causa das imagens para o blogue :)

Unknown disse...

adoro o teu blog, e acho que a moda a seguir vão ser os blogs
http://codigo-adolescente.blogspot.pt/ segues?

Li$a disse...

pois, eu no inicio nem ia ouvir mas a minha prima disse-me que tinha mesmo de ouvir e entao la ouvi com ela, fartei-me de rir e o pior e que aquele porra de musica fica na cabeça, mas a serio, ouve xdd

Li$a disse...

kkkkkk
é mesmo muito mau xdd

Ana disse...

Esquece lá isso, é mesmo por todo o lado. É que já enjoa. E sendo a Ana a anormal de sempre, fica no Facebook a ver estas modas a passar.
Beijinhos, Ana.