6.11.2012

Eu tinha de vos contar , né ?*


Lembra-se de eu ter dito que ia ser madrinha e tal ?
 - FOI HOJE !
 - Opá foi tão perfeito *-* Os meus afilhados e as minhas afilhadas eram uns amores , e portaram-se bem - houve 3 que se começaram a armar um bocadinho , aqueles crescidinhos entendem ? , mas nós demos conta deles e eles lá se comportaram melhor .
Senti-me crescida ;p e vi neles o que eu era e como foi , em especial aquele dia , mas também os últimos meses do 4º ano , da mudança .
 - Mais uma vez foi p-e-r-f-e-i-t-o *o*


Pois em em cima referi " mudança " , o porquê desta palavra me estar a fazer sofrer - um cadinho - ?
 - A minha turma , e as outras do meu ano , vai-se separar . Acho que é porque querem turmas de 30 alunos ( queixam-se de 22 , mas querem 30 -.-" ) e provavelmente por causa do nosso comportamento exemplar.
 -A questão é que para me " abrir " ( mentes perversas não , nada disso xp ) a esta turma e não sei se será fácil voltar a fazê-lo ( se calhar até vai ) e o pior é que é o nosso último ano . Tipo , nós vivemos centenas de aventuras e descobrimos tanta coisa juntos e quando vamos para o * , que é a nossa maior aventura , daquela escola , ( baile , viagem de finalistas , exames , ... ) temos de partilha-las com outras pessoas ?!
 - Só espero que isto não vá para a frente ! :c

* Sim , eu ando no 8ºano , pronto está dito xp
  
Foi grande este postzinho ;)
 - - Yah , eu não costumo poder vir para o pc à semana mas o meu pai deixou . (:
Como foi o vosso dia ? 

1 comentário:

Anónimo disse...

Não foi melhor que o teu. Ao menos divertiste-te, eu só tive a sofrer pork vou ter teste global de matemática e saber que ainda falta TANTO para acabarem as aulas (okey, 4 dias xD).
Gostava de ter esse tipo de atividades na minha escola, como tu fizeste hoje. *.*

Bjos*